A equipa Sub-23 do Estoril Praia deslocou-se, esta terça-feira, ao Estádio João Paulo II, para defrontar o Santa Clara, na 8.ª jornada da Liga Revelação.
O técnico Filipe Coelho fez alinhar o seguinte 11 inicial: Diogo Dias, Ricardo Fernandes, Martim Filipe, Guilherme Magalhães, Intaek Hwang, Michel Costa, Duarte Carvalho, Fran Pereira, Gabriel Tavares, Rodrigo Ramos e Fabrício Garcia.
Na primeira metade da partida, a equipa do Santa Clara adiantou-se no marcador com o golo de Gabriel de Morais (1′). O Mágico teve oportunidades de perigo para chegar à igualdade, contando-se o pontapé de Fran Pereira (25′), o ataque de Gaby (Gabriel Tavares) com finalização do capitão Duarte Carvalho com direito a defesa (34′) e o remate dentro de área do lateral Ricardo Fernandes (38′).
Na segunda metade do jogo, substituições na equipa do Estoril Praia com as entradas de Lanquentin (45′) e Tavares (57′) para as saídas de Intaek Hwang e Gaby, respetivamente. Rodrigo Ramos igualou o marcador da partida ao rematar dentro de área, com assistência de Fabricio (63′). O avançado Rafael Piteira entrou na partida para substituir Fabricio Garcia (75′). A camisola n.º 30 bisou na partida e colocou a equipa do Mágico em vantagem como um golo ao minuto 76, com João Tavares a assistir o avançado português. Diogo Grima e Ruben Richards deram os seus contributos à equipa com as saídas de Ricardo Fernandes e Michel Costa, respetivamente (84′). David Polito na marca de grande penalidade fez o 2º golo do Santa Clara e fixou o resultado (88′).
A partida terminou com o resultado de 2 – 2.
A equipa Sub-23 do Mágico, desloca-se ao Estádio Algarve, dia 31 de outubro, para defrontar a equipa do SC Farense, às 15h00.