O Mágico deslocou-se ao Estádio S.U. Sintrense, este domingo, para defrontar o SU Sintrense, na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.
O técnico Vasco Seabra fez alinhar o seguinte 11 inicial: Dani Figueira, Rodrigo Gomes, Volnei, Vital, Pedro Álvaro, Tiago Araújo, Koindredi, Jordan Holsgrove, Heriberto Tavares, João Marques e Alejandro Marqués.
Na primeira parte da partida, a equipa do Estoril Praia teve oportunidades para inaugurar o marcador, destacando-se o remate ao poste de Alejandro Marqués (1´), o cruzamento de Rodrigo Gomes (9´), o remate de João Marques ao poste direito (24′) e o desvio de cabeça de Alejandro Marqués (31′). O golo do Mágico chegou pela camisola n.º 21, Rodrigo Gomes, na recarga do remate de Alejandro Marqués (34′). O internacional português Sub-21, Rodrigo Gomes, bisou na partida com um remate dentro de área (41′).
Na segunda metade do jogo, Alejandro Marqués fez o gosto ao pé e fez o 3º golo do Mágico na partida, após cruzamento de Tiago Araújo (54′). Substituições para a equipa do Estoril Praia com as entradas de Rafik Guitane e Raúl Parra, para as saídas de Heriberto Tavares e Volnei (65′). O central português Vital, em sequência de um canto batido por Koindredi, rematou para a baliza (72′). O técnico Vasco Seabra alterou, por mais duas vezes, o 11 do Mágico com as entradas de Mateus Fernandes (72′), João Carlos (75′) e Wagner Pina (75′), para as saídas de João Marques, Alejandro Marqués e Rodrigo Gomes, respetivamente. Acabado de entrar na partida, João Carlos fixou o resultado, após converter a grande penalidade assinalada (77′).
A partida terminou com o resultado 0 – 5.
Com este desfecho, a equipa do Mágico apura-se para a próxima eliminatória da prova Rainha. Adversário, data e horário por definir.