A equipa Sub23 do Mágico deslocou-se, este sábado, ao Benfica Campus, para defrontar o SL Benfica, na 7.ª jornada da Liga Revelação.
O técnico Filipe Coelho fez alinhar o seguinte 11 inicial: Alan Gobetti, Wagner Pina, Martim Filipe, Guilherme Magalhães, Intaek Hwang, Michel Costa, Duarte Carvalho, Fran Pereira, Gabriel Tavares, Rodrigo Ramos e Fabrício Garcia.
Na primeira metade da partida, o Estoril Praia colocou-se em vantagem ao minuto 7, após o capitão Duarte Carvalho converter a grande penalidade assinalada. Fabrício Garcia, alargou a vantagem no marcador, ao minuto 44, com assistência de Rodrigo Ramos. A equipa adversária, no tempo de compensação, chegou ao empate, com os golos de Tiago Coser (45′ + 1′ e 45′ + 4′).
Na segunda metade do jogo, Fabrício Garcia bisou na partida, com um golo apontado ao minuto 47. Na sua estreia na baliza do Mágico, Alan Gobetti é expulso da partida, ao minuto 53. O SL Benfica, colocou novamente a igualdade no marcador, com o golo de João Veloso (58′). Foi a camisola n.º 30 do Estoril Praia, Rodrigo Ramos, que fixou o resultado da partida, com um golo dentro de área, ao minuto 68.
A partida terminou com o resultado de 3 – 4.
Após pausa para os jogos das seleções, a equipa Sub23 do Mágico, desloca-se ao Estádio João Paulo II, dia 24 de Outubro, para defrontar a equipa Sub23 do Santa Clara, às 14h00.