Vitória SC 3 – 2 Estoril Praia

O Mágico deslocou-se ao Estádio D. Afonso Henriques, este domingo, para defrontar o Vitória SC, na 7.ª jornada da Liga Portugal Betclic. 
 
O técnico Vasco Seabra fez alinhar o seguinte 11 inicial: Marcelo Carné, Rodrigo Gomes, Volnei, Vital, Pedro Álvaro, Tiago Araújo, Jordan Holsgrove, Mateus Fernandes, Heriberto Tavares, Rafik Guitane e Cassiano.
 
Na primeira parte da partida, a equipa do Estoril Praia começou forte ofensivamente com um lance de grande perigo, ao minuto 7, desenhado por Rafik Guitane que assistiu para o pontapé de Cassiano. Tiago Araújo fez o gosto ao pé e marcou o primeiro golo da partida, com assistência do jovem Rodrigo Gomes (12′). Rodrigo Gomes estreou-se a marcar pelo Mágico, ao minuto 19, com o avançado brasileiro, Cassiano, a assistir o golo. Ao minuto 39, o médio Jordan Holsgrove foi expulso da partida.
 
Na segunda metade do jogo, Alex Soares entrou em jogo ao intervalo para substituir Heriberto Tavares. O Vitória SC reduziu o marcador, ao minuto 55, com o golo de André Silva. O técnico Vasco Seabra fez entrar no jogo João Carlos e João Marques para as saídas de Cassiano e Mateus Fernandes, respetivamente (58′). Por intermédio de João Mendes, o Vitória SC empatou a partida ao minuto 69. Ivan Pavlic entrou para substituir Rafik Guitane (84′). O Vitória SC converteu a grande penalidade assinalada no período de compensação, colocando-se em vantagem na partida (90 + 3). Rodrigo Martins ainda entrou em jogo para a saída de Rodrigo Gomes (90 + 5).
 
A partida terminou com o resultado 3 – 2. 
 
O Estoril Praia recebe, no Estádio António Coimbra da Mota, na 8.ª jornada da Liga Portugal Betclic, o SL Benfica, dia 7 de outubro, às 20h30.