SUB23 | ESTORIL PRAIA 4 – 2 PORTIMONENSE

A equipa Sub-23 do Mágico deslocou-se, esta terça-feira, ao Estádio Nacional para defrontar os Sub-23 do Portimonense.
 
O técnico Filipe Coelho fez alinhar o seguinte 11 inicial: Diogo Dias, Rodrigo Ramos, Michel Costa, Guilherme Magalhães, Martim Filipe, Ruben Richards, Gabriel Tavares, Wagner Pina, Fran Pereira, Duarte Carvalho e Fabrício Andrade. 
 
O Mágico iniciou o jogo com um golo ao minuto 5´ pelos pés do capitão Duarte Carvalho após converter a penalidade assinalada pelo árbitro da partida. O segundo golo do Estoril Praia foi concretizado pelo camisola 98 do Mágico, Fabrício Andrade, ao minuto 19′. Novamente, Amadu Hashimi entrou em jogo, após saída forçada de Gabriel Tavares (23′).  Em sequência de um canto, Guilherme Magalhães cabeceia e o Mágico fez o 3-0 (35′), apesar da equipa do Portimonense ter reduzido o marcador ao minuto 43′, com o golo de Diogo Rodrigues.
 
No segundo tempo da partida, Rodrigo Ramos fez o 4-1, após conversão de grande penalidade (53′). Ao minuto 67′, Maksym Derkach e João Tavares entraram em jogo para substituírem Rodrigo Ramos e Ruben Richards. Ao minuto 72′, o Portimonense volta a reduzir o marcador. Novas substituições para o Mágico ao minuto 84, com as entradas de Pedro Luz e Rafael Piteira para as saídas de Fran Pereira e Fabrício Andrade.
 
A partida terminou com a vitória dos Sub-23 do Mágico por 4 x 2.
 
Na próxima jornada, o Estoril Praia irá defrontar o Estrela Amadora, no Estádio Tapadinha, dia 19 de Setembro pelas 15h30.