Estoril Praia 5 – 1 Belenenses

O Estoril Praia recebeu, esta segunda-feira, o Belenenses. A partida terminou com a vitória do Mágico por 5-1.

O Mister Álvaro Pacheco fez alinhar o seguinte 11 inicial: Dani, Tiago Araújo, Vital, Pedro Álvaro, Volnei, Finn, João Marques, Pavlic, Heriberto, Rodrigo Martins e Cassiano.

No primeiro tempo a partida foi bastante equilibrada com destaque para Dani Figueira que, ao minuto 35, defendeu uma grande penalidade e para o golo de Rodrigo Martins (45+2′) , que levou a equipa a vencer por 1-0 para o intervalo.

Na segunda metade o Mágico entrou mais forte e chegou ao 2-0 por intermédio de Tiago Araújo (55′) e ao 3-0 (64′) com uma recuperação de bola de Volnei que, a uma distância considerável da baliza, fez um excelente golo. Ao minuto 69, tempo para as entradas de João Carlos e Mor Ndiaye. O avançado apenas precisou de 5 minutos em campo para colocar o nome na lista de marcadores e fez, de cabeça, o 4-0 (74′). Com as entradas de Fran e Rafik Guitane, o Estoril Praia não tirou o pé do acelerador e João Carlos fez novamente o gosto ao pé, apontando o 5-0 (89′). Na fase final do jogo, Diogo Dias entrou e estreou-se na equipa mas foi o Belenenses que reduziu a desvantagem (90+2′) e fixou o resultado em 5-1.

Com este resultado o Mágico passa à próxima fase da Allianz Cup.