Sub23 trazem 3 pontos de Braga

A equipa sub23 do Estoril Praia deslocou-se, esta tarde, à Cidade Desportiva SC Braga, e venceu a equipa do SC Braga por 1-2 naquela que foi a 2ª jornada da Fase Apuramento de Campeão da Liga Revelação.

O mágico alinhou de início com: Jota Oliveira, João Freitas, João Félix, Martim Filipe, Ricardo Fernandes, Finn Dicke, Ivan Pavlic, Fran, Yusuf, Rodrigo Ramos e João Marques.

O Estoril Praia cedo conseguiu assumir a posse de bola mas apenas perto do intervalo conseguiu chegar à vantagem por intermédio de Finn Dicke, na sequência de uma bola parada (0-1).

Para a segunda parte o técnico Pedro Guerreiro trouxe Cauê para a frente do ataque. Pouco Depois (55′) entrou Brasido, mesmo a tempo de ver o segundo golo, apontado por Martim, também na sequência de uma bola parada. Com o 0-2 no marcador, o Mágico refrescou a equipa com as entradas de Michel e Bruno Amado (69′). Ao minuto 75, Ricardo Fernandes viu o segundo cartão amarelo e consequente vermelho, deixando a equipa reduzida a 10 unidades para o que restava do encontro. Ainda entrou Diogo Ramos (77′) e o SC Braga reduziu a desvantagem para 1-2 já perto do final, resultado que não sofreu mais alterações e que deu ao Estoril Praia 3 pontos.