O Mágico deslocou-se, esta manhã, ao Estádio Aurélio Pereira e defrontou o Sporting CP num jogo que terminou 3-2 para a equipa da casa.
O mágico alinhou de início com: Jota Oliveira, Diogo Brasido, Martim Filipe, Diogo Ramos, Ricardo Fernandes, Finn Dicke, Ivan Pavlic, Mabrouk, Rodrigo Ramos, Gilson Benchimol e João Marques.
O Mágico entrou melhor na partida com João Marques a fazer o 0-1 num cabeceamento (21′). O Sporting empatou pouco depois (27′). Na segunda parte o Estoril Praia voltou a conseguir criar perigo mais cedo e colocou-se novamente em vantagem (1-2) por intermédio de Ivan Pavlic (50′). Entraram Rodrigo Conceição e Iuri Tavares. Ao minuto 64 o Sporting empatou a partida e ao minuto 70 colocou-se em vantagem (3-2). Ainda entraram Fran Pereira, João Félix e Bruno Amado na equipa do Estoril Praia mas o resultado não sofreu mais alterações.
Apesar da derrota, o Mágico alcança pela 5ª vez consecutiva o apuramento para a Fase de Apuramento de Campeão da Liga Revelação.
No final do jogo, o treinador dos sub23 do Mágico, Pedro Guerreiro referiu: “Sem a estrutura e os Estorilistas não seria possível, obrigado a todos e em especial aos meus jogadores por conseguirmos o nosso primeiro objetivo da época”.