Focados no próximo jogo em casa

O Estoril Praia deslocou-se, este Sábado, a Arouca e não conseguiu trazer pontos (2-0), na 15ª jornada da Liga Portugal Bwin, frente ao FC Arouca.

O Mister Nélson Veríssimo fez alinhar o seguinte 11 inicial: Dani, Joãozinho, Mexer, Vital, Tiago Santos, Mor Ndiaye, João Carvalho, Lea Siliki, Rodrigo Martins, Gilson e Tiago Gouveia.

A partida foi desde cedo marcada por condições climatéricas que prejudicavam a qualidade do jogo e a condição do relvado. Apesar do equilíbrio existente na criação de oportunidades, foi a equipa da casa que, ao minuto 28, chegou à vantagem (1-0). Com esse resultado ao intervalo, o técnico trouxe para a segunda parte João Carlos. Também Yusuf entrou em campo (61′) mas foi novamente o Arouca que, após perda de bola da defesa do Estoril Praia, dilatou a vantagem para 2-0 (64′).

Mesmo sem desistir e com vontade de continuar a discutir o resultado do encontro, o estado do relvado ia piorando e, já com Tiago Araújo e João Gamboa em campo, o jogo terminou 2-0 a favor da equipa visitada.

Declarações de Nélson Veríssimo: “Sabíamos que a equipa que cometesse menos erros acabaria por ganhar o jogo. Vamos dar a volta a esta situação”.

A equipa volta a jogar dia 16 de Janeiro às 19 horas, no Estádio António Coimbra da Mota, na receção ao Casa Pia.