A equipa Sub23 do Mágico recebeu e venceu, esta tarde, a equipa do SL Benfica. O jogo referente à 12ª jornada da Liga Revelação teve lugar no Estádio António Coimbra da Mota e terminou com o resultado 2-0.
O mágico alinhou de início com: Jota Oliveira, Diogo Brazido, Martim Filipe, Diogo Ramos, Ricardo Fernandes, Finn Dicke, Ivan Pavlic, Rodrigo Ramos, Bruno Amado, Iuri Tavares e João Marques.
Na primeira parte o Mágico criou diversas ocasiões de golo e foi a equipa que mais vezes rematou, no entanto o nulo manteve-se até ao intervalo.
No início da segunda parte o Mágico entrou melhor, aproveitou uma saída do Benfica para recuperar a bola e Ivan Pavlic fez um grande golo (47′), num remate forte de fora da área.Pouco depois, ao minuto 55, João Marques assistiu Rodrigo Ramos que, após receber de costas para a baliza, rodou e fez o 2-0. O técnico Pedro Guerreiro lançou Fran Pereira e Rodrigo Conceição (71′), João Victor (75′) e Rafael Paulino e Rafael Piteira (87′). Sem mais golos até ao fim, o resultado final foi 2-0 para o Estoril Praia.
O próximo jogo da equipa é frente ao Sporting CP para aquela que é a 14ª e última jornada da fase de grupos da Liga Revelação.