O Mágico recebeu esta manhã, no Estádio Nacional, o Mafra e empatou por 2-2 naquela que foi a 10ª jornada da Liga Revelação.
O mágico alinhou de início com: Jota Oliveira, Diogo Brazido, Martim Filipe, Henrique Pires, Gustavo, Finn, Ivan Pavlic, Mabrouk, Rodrigo Ramos, Iuri Tavares e Bruno Amado.
O Mágico entrou bem na partida e, criou dificuldades ao adversário mas foi a equipa de Mafra que chegou à vantagem primeiro e fez o 0-1 (32′). O Estoril Praia reagiu e, pouco antes do regresso às cabines (45′), Rodrigo Ramos assistiu Mabrouk que igualou o marcador 1-1.
Na segunda parte o técnico Pedro Guerreiro colocou em campo Aaron Tshimuanga, João Freitas e Rodrigo Conceição ao minuto 66. E foi já com Rafael Paulino (que entrou ao minuto 76) e Rafael Piteira (lançado ao minuto 82) que Iuri Tavares colocou o Estoril Praia em vantagem (2-1). A vantagem durou apenas uns minutos, uma vez que o Mafra chegou ao empate (2-2) no último minuto dos descontos.
No final do jogo, o treinador dos sub23 do Mágico, Pedro Guerreiro referiu: “Não era o resultado que queríamos, vamo-nos levantar depois disto”.