O Mágico deslocou-se, esta manhã, ao Estádio do Algarve e não conseguiu pontuar num jogo que terminou 4-1 para o Farense.
O mágico alinhou de início com: Francisco Lemos, Diogo Brazido, Martim Filipe, Diogo Ramos, Ricardo Fernandes, Finn Dicke, Rodrigo Conceição, Ivan Pavlic, Rodrigo Ramos, Iuri Tavares e Bruno Amado.
A primeira parte do jogo foi muito equilibrada e apesar de ser o Estoril Praia a criar as principais oportunidades de golo, foi a equipa da casa que, já em cima do intervalo (42′), chegou à vantagem (1-0).
Na segunda parte o Mágico reagiu ao golo sofrido e Iuri Tavares fez o empate (1-1) ao minuto 56. Pouco depois a equipa da casa chegou novamente à vantagem através de uma grande penalidade. Essa vantagem foi dilatada ao minuto 66 (3-1) e fixada como resultado final ao minuto 88 (4-1). No decorrer da segunda parte entraram Rafael Paulino, João Freitas, Rafael Piteira, Aaron e Henrique Pires.
No final do jogo, o treinador dos sub23 do Mágico, Pedro Guerreiro referiu: “Não merecemos de todo o resultado mas fruto de alguns erros, pagámos caro. Vamos crescer”.