O Estoril Praia deslocou-se, esta quinta-feira, ao terreno do Ac. Viseu naquela que foi a 3ª jornada da Taça da Liga. O jogo terminou 3-2 no marcador.
O Mister Nélson Veríssimo fez alinhar o seguinte 11 inicial: Pedro Silva, Tiago Araújo, Lucas Áfrico, Pedro Álvaro, Delos, Rosier, Mor Ndiaye, João Carvalho, Yusuf, Alejandro Marqués e Rodrigo Martins.
O Mágico chegou à vantagem através de Alejandro Marqués (8′) que, após cruzamento de Tiago Araújo, ganhou o ressalto e finalizou (0-1). A equipa visitada chegou ao empate (1-1) aos 31 minutos. Rapidamente o Estoril Praia reagiu e, novamente por Alejandro, chegou ao 1-2 na conversão de um grande penalidade (42′).
Na segunda parte o Ac. Viseu chegou ao empate (69′) e, já depois do Estoril Praia estar reduzido a 10 unidades devido à expulsão de Yusuf, a equipa da casa fixou o resultado final em 3-2, ao minuto 76.
Declarações de Nélson Veríssimo: “Havia a obrigação de fazer mais, agora é olhar para a frente e preparar o próximo jogo”.
O Estoril Praia volta a jogar para a Allianz Cup dia 6 de Dezembro, frente ao Torreense, no Estádio António Coimbra da Mota, às 20h45.