O Estoril Praia deslocou-se, este Domingo, aos Açores mas não conseguiu pontuar (3-1), na 13ª jornada da Liga Portugal Bwin, frente ao Santa Clara.
O Mister Nélson Veríssimo fez alinhar o seguinte 11 inicial: Dani, Tiago Araújo, Mexer, Vital, Tiago Santos, Rosier, Mor Ndiaye, João Carvalho, Lea Siliki, Erison e Tiago Gouveia.
O Mágico entrou melhor na partida e, ao minuto 18, Tiago Gouveia arrancou pela esquerda e serviu Lea Siliki que, de primeira, fez o 0-1. A equipa da casa reagiu e marcou o 1-1 ao minuto 23 e chegou à vantagem (2-1) quando faltavam dois minutos para o intervalo.
Com 2-1 no resultado, o técnico Nélson Veríssimo ao intervalo colocou em campo Alejandro Marqués e Rodrigo Martins. Aos 67 minutos entrou também Serginho para o meio campo do Estoril mas foi a equipa da casa de que dilatou a vantagem (3-1) já nos 70′. Apesar das entradas de Delos e de Gilson Benchimol (82′) o resultado já não sofreu mais alterações.
Declarações de Nélson Veríssimo: “Precisamos de refletir, analisar o jogo e preparar a equipa para o próximo desafio”.
O campeonato pára agora até ao final de Dezembro. O Estoril Praia no próximo Sábado desloca-se à casa do Tondela para o arranque da fase de grupos da Allianz Cup.