Termina o nosso percurso na taça de Portugal

O Estoril Praia recebeu, esta quarta-feira, a equipa do SL Benfica num jogo a contar para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal. A partida terminou 0-1.

O Mister Nélson Veríssimo fez alinhar o seguinte 11 inicial: Dani Figueira, Tiago Araújo, Vital, Pedro Álvaro, Tiago Santos, Mor Ndiaye, João Carvalho, Francisco Geraldes, Delos, João Carlos e Tiago Gouveia.

A primeira parte ficou marcada pelas duas equipas a procurarem o golo que desse a vantagem. No entanto o jogo foi para o intervalo com o nulo no marcador (0-0).

Na segunda parte o Mágico ficou reduzido a 10 unidades após expulsão de Francisco Geraldes. Pouco depois o técnico Nélson Veríssimo colocou em campo Rosier. Numa altura em que o Estoril estava numa missão mais defensiva, o Benfica chegou à vantagem (0-1). Entraram Mexer, Gilson Benchimol e Lea Siliki ao minuto 74 e ainda Gonçalo Esteves mais tarde (81′) sem que o resultado sofresse mais alterações.

Declarações de Nélson Veríssimo: “Tristes com a eliminatória mas satisfeitos com a resposta que demos neste jogo”.

O Estoril Praia termina, assim, o percurso na Taça de Portugal e volta a jogar na próxima segunda-feira, 14 de Novembro, às 20:15 horas frente ao Santa Clara.