O Mágico recebeu, hoje no Estádio Nacional, o Sporting CP e venceu por 5-1 naquela que foi a 7ª jornada da Liga Revelação.
O mágico alinhou de início com: Diogo Dias, Diogo Brasido, Martim Filipe, Diogo Ramos, Ricardo Fernandes, Finn, Rodrigo Conceição, Mabrouk, Rodrigo Ramos, Iuri Tavares e João Marques.
A equipa visitante entrou melhor e chegou à vantagem (0-1) ao minuto 1. Alguns minutos depois (15’) o Mágico reagiu e Rodrigo Ramos repôs o empate na partida (1-1). Ao minuto 20 o Estoril chegou à vantagem (2-1) por João Marques, o capitão fez também o 3-1 (40’). Já no minuto de compensação da primeira parte (45+1’) Rodrigo Conceição fez o 4-1.
Na segunda parte, já com uma vantagem de 3 golos no marcador, o técnico Pedro Guerreiro colocou em campo Fran Pereira, Bruno Amado, Henrique Pires, Gusta e Rafael Piteira. Com o jogo a caminha para o final foi o avançado Rafael Piteira que dilatou a vantagem e fixou o resultado final em 5-1.
No final do jogo, o treinador dos sub23 do Mágico, Pedro Guerreiro referiu: “Estamos muito orgulhosos, mostraram que treinamos bem e como grupo somos incríveis”.