O Estoril Praia recebeu, este Domingo, a equipa do SL Benfica num jogo que terminou 1 – 5.
O Mister Nélson Veríssimo fez alinhar o seguinte 11 inicial: Pedro Silva, Joãozinho, Vital, Lucas Áfrico, Tiago Santos, Mor Ndiaye, Rosier, Francisco Geraldes, Rodrigo Martins, Erison e Lea Siliki.
A equipa do Estoril entrou bem no jogo e teve bola, conseguindo criar uma excelente oportunidade para fazer o primeiro golo da partida, através de Rodrigo Martins. Não tendo chegado á vantagem, o Mágico sofreu o 0-1 ao minuto 25, o 0-2 ao minuto 30 e o 0-3 ao minuto 40.
Na segunda parte o Estoril tentou novamente entrar bem e com bola. O técnico Nélson Veríssimo fez uma tripla alteração ao minuto 63, colocando em campo Delos, João Carlos e Tiago Araújo. A equipa visitante dilatou a vantagem (0-4) ao minuto 67. Já com Serginho e Gilson Benchimol em campo na equipa do Mágico, o Benfica chegou ao 0-5 ao minuto 88. O golo do Estoril chegou já nos descontos, através de um remate cruzado de Serginho (1-5).
Declarações de Nélson Veríssimo: “Contra estas equipas temos de ser mais eficazes”.
O Estoril Praia volta a jogar, novamente frente ao SL Benfica no Estádio António Coimbra da Mota, na próxima quarta-feira, 9 de Novembro, às 20:45 horas para a Taça de Portugal Placard.