O Mágico recebeu, na tarde de ontem, o Estrela da Amadora no Estádio António Coimbra da Mota e venceu por 2-0 naquela que foi a 4ª jornada da Liga Revelação.
O mágico alinhou de início com: Francisco Lemos, Diogo Brasido, João Vitor, Diogo Ramos, Ricardo Fernandes, Finn Dicke, Ivan Pavlic, Mabrouk, Rodrigo Ramos, Iuri Tavares e João Marques.
Na primeira parte o Estoril entrou melhor e conseguiu criar algumas situações de perigo para a baliza do adversário mas o resultado ao intervalo estava 0-0.
Na segunda parte o técnico Pedro Guerreiro coloco em campo Fran Pereira (62′), substituição que resultou no golo pouco depois com Fran Pereira a rematar e a bola a bater no defesa, acabando por entrar na baliza (1-0). Entraram também Denys e Bruno Amado. A situação repetiu-se e Denys, após entrar, recuperou a bola no meio campo e aproveitou para, no 1 para 1 com o guarda redes adversário, fazer o 2-0. Já com Martim Filipe e João Freitas em campo, o jogo encaminhou-se para o final e o resultado fixou-se em 2-0.
No final do jogo, o treinador dos sub23 do Mágico, Pedro Guerreiro referiu: “Fomos fiéis ao plano de jogo e os jogadores tiveram atitude”.
O Estoril Praia joga novamente no dia 17 de Outubro, às 13 horas frente ao SL Benfica no Benfica Campus.