Sub23 conquistam 1 ponto em Mafra

O Estoril Praia deslocou-se, na tarde de ontem, ao terreno do Mafra e empatou 1-1 naquela que foi a 3ª jornada da Liga Revelação.

O mágico alinhou de início com: Francisco Lemos, Diogo Brasido, Diogo Ramos, Martim Filipe, Ricardo Fernandes, Shostak, Ivan Pavlic, Mabrouk, Rodrigo Conceição, Iuri Tavares e João Marques. 

A partida foi, desde início, bastante dividida e contou com as duas equipas numa grande disputa pelos 3 pontos. Na primeira parte o Estoril controlou o jogo e, ao minuto 12, João Marques atacou a profundidade e sofreu uma carga faltosa no interior da área, convertendo a Grande penalidade assinalada (0-1). Ao minuto 30 o Estoril Praia viu-se a jogar com mais um elemento que o adversário após expulsão de um jogador do Mafra. Ao intervalo o resultado era 0-1.

Na segunda parte, já com Finn em campo, o Estoril não entrou tão bem e ao minuto 58, o Mafra chegou ao empate (1-1). Apesar da procura pelo golo que colocasse o Mágico novamente na frente do marcador, o empate fixou-se até ao fim, tendo ainda entrado na equipa do Estoril o Bruno Amado, João Felix, Fran Pereira e Aaron Tshimuanga.

No final do jogo, o treinador dos sub23 do Mágico, Fernando Valente referiu: “Além de lutar temos que interiorizar as ideias de jogo. Vamos continuar a crescer”.

O Estoril Praia joga novamente no dia 11 de Outubro, às 11 horas frente ao Estrela da Amadora.