O Estoril Praia deslocou-se, este Sábado, ao Estádio Municipal Engenheiro Branco Teixeira, e empatou, na 7ª jornada da Liga Portugal Bwin, frente ao GD Chaves por 1 – 1.
O Mister Nélson Veríssimo fez alinhar o seguinte 11 inicial: Dani, Joãozinho, Vital, Pedro Álvaro, Tiago Santos, Rosier, Francisco Geraldes, João Carvalho, Rodrigo Martins, Erison e Tiago Gouveia.
N primeira metade foi o Mágico quem mais procurou chegar à vantagem e após alguns ataques com perigo, ao minuto 25, Tiago Gouveia fez um remate que, após corte do defesa com o braço, originou pénalti para o Estoril. Geraldes não conseguiu converter, mantendo-se o nulo na partida. Mesmo após a grande penalidade, o Estoril não recaiu e continuou à procura do golo da vantagem. Golo este que acabou por surgir da equipa da casa, já perto do intervalo (1-0) ao minuto 39.
Com 1-0 no intervalo, o Mágico entrou para a segunda parte com vontade de dar a volta e ao minuto 53, Joãozinho foi substituído por Tiago Araújo. Ainda com a desvantagem no marcador, entraram Alejandro Marqués e Siliki (65′). Ao minuto 76′ Rodrigo Martins, num remate cruzado, fez o 1-1.
Entraram ainda Serginho e Delos mas o resultado não sofreu mais alterações, fixando-se em 1-1.
Declarações de Nélson Veríssimo: “Chegámos ao golo do empate com toda a justiça e levamos 1 ponto de chaves”.
O Estoril Praia na próxima jornada volta a jogar em terreno adversário, em Barcelos, na próxima Sexta-feira (07/10), frente ao Gil Vicente, às 20:15 horas, para a 8ª jornada da Liga Portugal Bwin.