O Mágico recebeu, na tarde de ontem, o SC Farense no Estádio Nacional e empatou 0-0 naquela que foi a 2ª jornada da Liga Revelação.
O mágico alinhou de início com: Francisco Lemos, Diogo Brasido, João Vitor, Henrique Pires, Ricardo Fernandes, Fran Pereira, Ivan Pavlic, Rodrigo Conceição, Mabrouk, Iuri Tavares e João Marques.
Foi claramente um jogo muito dividido com ambas as equipas a disporem de oportunidades para chegar à vantagem mas nenhuma conseguiu marcar. Ainda na primeira parte o técnico Fernando Valente viu-se obrigado a mexer por lesão e colocou Martim Filipe em campo (22′). Entraram também no jogo Adulai Balde, Gustavo Rodrigues e Rodrigo Ramos mas o resultado não sofreu alterações e ficou 0-0.
No final do jogo, o treinador dos sub23 do Mágico, Fernando Valente referiu: “Vamos melhorar e crescer como equipa”.
O Estoril Praia joga novamente na no dia 3 de Outubro, às 17 horas frente ao Mafra no Campo Dr Mario Silveira.