Sub23 terminam o Torneio de Abertura da Liga Revelação

Na tarde de ontem, os Mágicos Sub23 receberam a equipa Sub23 do Leixões SC, no jogo de classificação do Torneio de Abertura da Liga Revelação 2022/23. A partida que decidiu o 5º e 6º lugar da prova realizou-se no Estádio António Coimbra da Mota.

O mágico alinhou de início com: Diogo Dias, Diogo Brasido, Rodrigo Grenha, Diogo Ramos, Ricardo Fernandes, Gustavo Rodrigues, Ivan Pavlic, Rodrigo Conceição, João Marques, Adulai Balde e Iuri Tavares. 

A equipa do Mágico entrou melhor na partida, e João Marques colocou a equipa em vantagem (1-0) após boa iniciativa de Diogo Ramos. Ao intervalo o resultado era 1-0 a favor do Estoril Praia.

Na segunda parte, já com Henrique Pires em campo, que entrou ao intervalo, o Estoril Praia viu a equipa de Matosinhos chegar ao empate (1-1) e à vantagem em poucos minutos (1-2). O técnico Fernando Valente ainda lançou Rodrigo Ramos e Paulino mas o Leixões é que viria a dilatar a vantagem e a fixar o resultado em 1-3.

Declarações de Fernando Valente: “É na adversidade que se melhoram comportamentos… quando não ganhas no resultado, ganhas na aprendizagem”.

O Estoril Praia termina, assim, o Torneio de Abertura da Liga Revelação e continua a preparação para o arranque da Liga Revelação 2022/23.