A equipa Sub23 do Estoril Praia conquistou a segunda dobradinha consecutiva, ao vencer a Taça Revelação 2021/2022.
A final da Taça Revelação foi, à semelhança do que aconteceu no ano passado, decidida entre a equipa da Amoreira e a equipa de Braga. Os Mágicos deslocaram-se ao Estádio Municipal de Tábua e venceram a equipa do SC Braga por 3-0.
O mágico alinhou de início com: Jota Oliveira, Tiago Manso, Volnei Feltes, Pedro Guerra, Pablo Maldini, Tiago Santos, Diogo Batista, Afonso Valente, João Marques, Rúben Pina e Serginho.
Desde cedo se percebeu que ia ser um jogo bastante renhido e prova disso foi o nulo ao intervalo, onde se verificaram poucas oportunidades de golo para ambas as equipas.
Para a segunda parte o técnico Vasco Botelho da Costa trouxe Duarte Carvalho e pouco depois João Dias para a defesa do Mágico. O jogo mantinha-se equilibrado e, mesmo com a entrada de Rodrigo Ramos (77′), o tempo regulamentar terminou com o 0-0 no marcador. O prolongamento iniciou e foram necessários 100 minutos de jogo para Rodrigo Ramos, a passe de Diogo Batista, fazer o 1-0 para o Estoril Praia. Miguel Veríssimo entrou a tempo de ver uma excelente jogada de Serginho que entregou a bola a Rodrigo Ramos, sofrendo uma entrada para grande penalidade. Serginho converteu e fez o 2-0. João Castro entrou na partida e viu novamente Serginho a arrancar pela esquerda e a sofrer mais uma entrada para grande penalidade. O mesmo Serginho assumiu a marcação, bisando e fazendo o 3-0 para o Mágico. O prolongamento caminhava para o fim mas ainda entrou Franco Vega.
No final da partida, os Mágicos sub23 levantaram, pelo segundo ano consecutivo, a Taça Revelação, alcançando novamente a dobradinha. O técnico Vasco Botelho da Costa mostrou-se feliz com a conquista: “Hoje, fez-se história”.
Termina, assim, mais uma época para os sub23 do Estoril Praia, uma temporada de muito trabalho que culminou na concretização de todos os objetivos, vencendo novamente todos os troféus possíveis, chegando à dobradinha.