Os Sub23 do Estoril Praia deslocaram-se esta manhã ao Benfica Campus, no Seixal, para defrontar o SL Benfica, na segunda mão das Meias-finais da Taça Revelação. Uma vez que na primeira mão o Mágico tinha vencido por 3-1, a deslocação ao Seixal, onde perdeu por 1-0 (agregado de 3-2), não foi suficiente para tirar a segunda presença consecutiva do Estoril Praia na final da Taça.
O mágico alinhou de início com: Jota Oliveira, Tiago Manso, Volnei Feltes, Pedro Venaque, Pablo Maldini, Diogo Batista, Afonso Valente, Duarte Carvalho, João Marques, Gilson Benchimol e Serginho.
Apesar da vantagem de dois golos que o Estoril Praia trazia da primeira mão, desde cedo tentou marcar para dilatar essa mesma vantagem. Criou uma mão cheia de oportunidades, incluindo um remate ao poste, de Duarte Carvalho, nos minutos iniciais da partida mas não conseguiu marcar. Pedro Guerra entrou já perto do intervalo e o resultado no fim do primeiro tempo era o nulo no marcador (0-0).
Na segunda parte o Estoril Praia chegou menos vezes ao último terço e viu a equipa da casa marcar o 1-0, ao minuto 17 da segunda parte. Entraram Rúben Pina, Tiago Santos, Goldeson e Miguel Veríssimo e o marcador não sofreu mais alterações até ao fim. Com este resultado (1-0), o Estoril Praia carimba a passagem a mais uma final da Taça Revelação, da qual o ano passado saiu vencedor.
No fim da partida o técnico Vasco Botelho da Costa reconheceu a boa prestação da equipa nas meias-finais: “Fomos melhores no conjunto da eliminatória e merecemos estar na final”. A equipa do Mágico prepara, agora, a Final da Taça Revelação que terá lugar na próxima terça-feira, 24 de Maio, no Estádio Municipal de Tábua. O adversário será conhecido hoje à tarde, no encontro entre o SC Braga e o Marítimo M.