Mágicos sub23 partem em vantagem para a segunda mão das meias-finais da taça

A equipa Sub23 do Estoril Praia recebeu e venceu, esta manhã, a equipa do SL Benfica na primeira mão das Meias-Finais da Taça Revelação. O encontro teve lugar no Estádio António Coimbra da Mota e terminou com o resultado 3-1.

O mágico alinhou de início com: Jota Oliveira, Tiago Manso, Volnei Feltes, Pedro Venaque, Pablo Maldini, Diogo Batista, Afonso Valente, Duarte Carvalho, João Marques Gilson e Serginho.

Na primeira parte ocorreram apenas algumas ocasiões de golo e o jogo estava equilibrado mas foi o SL Benfica que chegou à vantagem (0-1) a 10 minutos do intervalo. Foram necessários apenas 5 minutos para o Estoril Praia igualar o marcador (1-1), através de um excelente cruzamento de Serginho, finalizado de primeira por Tiago Manso. O resultado ao intervalo era 1-1.

Na segunda parte entraram Tiago Santos, Pedro Guerra e Ruben Pina. O golo que fazia a reviravolta saiu dos pés de Batista, que aproveitou o facto de o guarda redes estar adiantado para fazer uma espécie de “chapéu” sem que os defesas conseguissem cortar o remate colocado do médio estorilista (2-1). O Mágico ia crescendo no jogo e criando cada vez mais lances de perigo, até que na seu~encia de um canto cobrado por Serginho, Afonso Valente apanhou a bola à entrada da área e rematou muito colocado para o fundo das redes (3-1). Já perto do fim, entraram ainda Miguel Veríssimo e Goldeson Marques, terminando o jogo 3-1 a favor do Estoril Praia.

No fim da partida o técnico Vasco Botelho da Costa reconheceu a boa prestação da equipa: “Fizemos os ajustes necessários para sermos dominadores e os justos vencedores”. A equipa do Mágico parte, assim, para a segunda mão das meias-finais da Taça Revelação com a vantagem de dois golos. O encontro está marcado para terça-feira, dia 17 de Maio, às 11 horas no Benfica Futebol Campus, no Seixal.