Sub23 Rumam às Meias-finais da Taça Revelação

Na tarde de ontem, os Mágicos Sub23 receberam e venceram (2-1) a equipa Sub23 do Marítimo, no Estádio António Coimbra da Mota.

O mágico alinhou de início com: Jota Oliveira, Tiago Manso, Pedro Guerra, Pedro Venaque, Pablo Maldini, Tiago Santos, Afonso Valente, Diogo Batista, Rúben Pina, João Marques e Serginho.

Na primeira parte a partida esteve equilibrada mas foi o Mágico que teve as melhores chances de golo. Esse equilíbrio evidenciava-se no 0-0 ao intervalo.

Na segunda parte o Mágico entrou bem e João Marques, a marcar pelo terceiro jogo consecutivo, rematou cruzado após excelente passe de Serginho. Entrou, pouco depois, Goldeson Marques. O Marítimo chegou ao empate 10 minutos depois do golo do Mágico e esperava-se um excelente jogo até ao final. Rodrigo Ramos e Ruben Providence entraram em campo e o mesmo Rodrigo Ramos, na conversão de um livre direto, fez o 2-1 com um excelente golo, sem qualquer hipótese de defesa do guarda redes. Ainda entraram Franco Vega e Rafael Piteira, sem que o resultado sofresse mais alterações.

O Estoril Praia finaliza, assim, a fase regular da Taça Revelação com um empate e duas vitórias, no primeiro lugar do grupo. Os Bicampeões da Liga revelação vão agora para as semi-finais, com adversário a definir hoje, mediante os resultados do outro grupo.