Boa exibição do mágico na luz

O Estoril Praia deslocou-se ao Estádio do Sport Lisboa e Benfica, na noite de ontem, mas não conseguiu pontoar, num jogo que terminou 2-1 frente à equipa do SL Benfica, num jogo a contar para a Jornada 27, da Liga Portugal BWIN. 

O Mágico continua na 7ª posição com 34 pontos.

O Mister Bruno Pinheiro fez alinhar o seguinte 11 inicial:

Dani F., Soria, Raul, Ferraresi, Joãozinho, Gamboa, Geraldes, André Franco, Arthur, Ruiz e Mboula.

A primeira parte iniciou com o Estoril Praia a entrar sem medo, criando mesmo uma oportunidade de golo com Mboula a enviar a bola ao poste de cabeça.

O Mágico ia controlando o jogo e pouco tempo depois volta a rematar de forma perigosa, através de Soria que viu a sua trivela ser defendida com muito esforço para canto.

Estava a ser um bom jogo de bom futebol por parte de ambas as equipas. 

Apesar de o Estoril Praia ter conseguido criar as melhores oportunidades de golo até ao momento, foi o adversário que se adiantou no marcador: 1-0 (35′).

Ao intervalo o resultado era 1-0.

Com o Mágico a tentar ter o controlo da bola para atrair o adversário, foi a equipa da casa que conseguiu dilatar a vantagem ao minuto 53 (2-0).

O técnico Bruno Pinheiro colocou em campo Vital, Rui Fonte e Rosier, ao minuto 57.

O Estoril Praia ia tentando chegar ao golo que permitisse trazer pontos para a Amoreira e o guarda-redes Dani ia fazendo uma excelente partida.

O técnico do Estoril Praia refrescou a equipa ao colocar Romário Baró em campo (75′).

Ao minuto 84 entrou, ainda, Xavier e ao terceiro minuto do tempo de compensação, com assistência de Arthur, André Franco reduziu a desvantagem para 2-1, fixando o resultado final. 

Declarações de Bruno Pinheiro: “Fizemos 90 minutos muito interessantes”.

O Estoril Praia regressa ao Estádio António Coimbra da Mota para a receção ao FC Vizela, para a jornada 28, após paragem para as seleções nacionais.