Mágicos sub23 seguem isolados

Na tarde de hoje, os Mágicos Sub23 receberam e venceram a equipa Sub23 do SC Braga, no Estádio António Coimbra da Mota, por 2 a 0.

O mágico alinhou de início com:

João Oliveira, Rúben Pina, Volnei, Pedro Venaque, Pablo Maldini, Afonso Valente, Diogo Batista, Duarte Carvalho, João Marques e Gilson Tavares.

O Estoril controlou a posse desde o início do jogo e foi impondo o ritmo da partida. 

Ao minuto 26, Volnei marcou o primeiro tento da partida na sequência de um canto.

À medida que o Estoril Praia ia controlando as investidas do adversário e criando situações de perigo na baliza do mesmo, o jogo ia-se encaminhando para o intervalo e a primeira parte terminou 1-0. 

Ao minuto 28 João Marques, através de um movimento interior, rematou cruzado e inaugurou o marcador (1-0).

Na segunda parte o Mágico entrou novamente a controlar o jogo e marcou novamente, com um bis de Volnei através da conversão de uma grande penalidade (52′).

O técnico Vasco Botelho da Costa coloco em campo Sérgio Andrade (56′).

A vantagem seria dilatada mais tarde por intermédio de Pablo Maldini na sequência de um canto (67′).

Entraram ainda no jogo Gonçalo Gomes e João Dias ao minuto 75 e Ruben Providence e Goldeson Marques ao minuto 83, mas o resultado não sofreu mais alterações.

No fim da partida Vasco Botelho da Costa reconheceu a boa exibição do mágico: “Merecíamos a vitória num jogo de enorme qualidade”.

Os Mágicos sub23 continuam isolados na frente do campeonato e voltam a jogar  dia 12 de Março, às 11 horas no Seixal frente aos sub23 do SL Benfica.

#AlinhadeAmarelo, sempre #JuntosPeloMágico 💛💙 #EstorilPraia #AquiNaoEsMaisUm