Esta tarde, na receção à equipa do Leixões SC, os Mágicos sub23 do Estoril Praia venceram, no Estádio António Coimbra da Mota, por 2 a 0.
O mágico alinhou de início com:
João Oliveira, João Castro, Volnei, Pedro Venaque, Pedro Guerra, Pablo Maldini, Afonso Valente, Diogo Batista, Duarte Carvalho, João Marques e Gilson Tavares.
Desde cedo se notou uma superioridade com bola do Mágico. Ao minuto 28 João Marques, através de um movimento interior, rematou cruzado e inaugurou o marcador (1-0).
Sem mais oportunidades de golo, o resultado ficou 1-0 até ao intervalo.
Na segunda parte o Mágico esteve mais calmo, e não criou tantas combinações ofensivas.
O técnico Vasco Botelho da Costa coloco em campo Gonçalo Gomes (63′), Tiago Santos e Ruben Pina (76′) e Tiago Manso (84′).
O jogo, controlado maioritariamente pelo Mágico, encaminhava-se para o final e, aproveitando uma altura em que o Leixões apostava tudo no ataque, Tiago Santos conduziu pela direita e cruzou para Ruben Pina Fazer o 2-0, já nos descontos, fixando o resultado final em 2-0.
No fim da partida Vasco Botelho da Costa reconheceu a boa exibição do mágico: “Fomos premiados com o sucesso com que abordámos os diferentes momentos do jogo”.
Os Mágicos sub23 voltam a jogar em casa, dia 7 de Março, às 17 horas no Estádio António Coimbra da Mota frente aos sub23 do SC Braga.
#AlinhadeAmarelo, sempre #JuntosPeloMágico 💛💙 #EstorilPraia #AquiNaoEsMaisUm