Os sub23 do Estoril Praia receberam e venceram, no Estádio António Coimbra da Mota, por 1 a 0 a equipa sub23 do Rio Ave FC, no fim da tarde de Sexta-feira.
O mágico alinhou de início com:
João Oliveira, Tiago Manso, Volnei, Pedro Venaque, Pablo Maldini, Afonso Valente, Diogo Batista, Duarte Carvalho, Gonçalo Gomes, Gilson Tavares e Tiago Santos.
A equipa do Mágico entrou muito bem no jogo e, através de uma pressão alta, recuperou inúmeras bolas no meio campo ofensivo, criando oportunidades consecutivas de golo.
Ao minuto 7, Gilson recebeu a bola no meio campo e correu até ao 1 para 1 com o guarda redes, finalizando com classe para o 1-0.
O resultado ao intervalo era 1-0, apesar de o Mágico ter criado oportunidades suficientes para que pudesse ter uma vantagem superior.
Na segunda parte o Mágico contou com Ruben Pina, que tinha entrado ao intervalo.
A superioridade do Mágico mantinha-se, apesar de já não criar tantas oportunidades de finalização.
O técnico Vasco Botelho da Costa colocou em campo Sérgio Andrade (64′), João Guerra (68′) e João Marques (86′).
O jogo, controlado maioritariamente pelo Mágico, terminou 1-0.
No fim da partida Vasco Botelho da Costa reconheceu a boa prestação da equipa: “Vitória justa mas sem os níveis de consistência exibicional esperados”.
Os Mágicos sub23 voltam a jogar dia 28 de Fevereiro, às 17 horas no Estádio António Coimbra da Mota frente aos sub23 do Leixões SC.
#AlinhadeAmarelo, sempre #JuntosPeloMágico 💛💙 #EstorilPraia #AquiNaoEsMaisUm