A equipa de sub23 do Estoril Praia recebeu, em casa emprestada, e venceu (1-0) na tarde de ontem, a equipa do SL Benfica no Estádio Nacional do Jamor.
O mágico alinhou de início com:
João Oliveira, Tiago Manso, Pedro Guerra, Pedro Venaque, Pablo Maldini, Afonso Valente, Diogo Batista, Duarte Carvalho, Rodrigo Ramos, Gilson Benchimol e Tiago Santos.
Apesar de uma primeira parte sem golos e sem grandes oportunidades, a equipa do Mágico conseguiu, desde o início, comandar o jogo e controlar a posse de bola.
O resultado ao intervalo era um empate a 0 golos, ilustrando a falta de oportunidades de golos de ambos os lados.
O Mágico entrou com tudo na segunda parte e, já com Sérgio Andrade em campo, marcou o golo da vantagem (1-0) ao minuto 63, através de Gilson Benchimol, que recebeu a bola no meio campo e com uma simulação tirou o adversário da frente, correu meio campo até ficar no 1 para 1 com o guarda redes e atirar para o fundo da baliza.
O técnico Vasco Botelho da Costa colocou ainda em campo João Marques (68′), Goldeson (79′) e Franco Vega (90′).
Com o controlo do jogo por parte do Mágico, a partida terminou mesmo 1-0.
No fim da partida Vasco Botelho da Costa reconheceu a boa prestação da equipa: “Estrategicamente fomos melhores e merecemos a vitória”.
A equipa sub23 do Mágico prepara agora o jogo frente ao Portimonense, dia 5 de Fevereiro, às 11 horas no Centro de Estágios Dois Irmãos, em Portimão.
#AlinhadeAmarelo, sempre #JuntosPeloMágico 💛💙 #EstorilPraia #AquiNaoEsMaisUm