A equipa de sub23 do Estoril Praia visitou e venceu (2-3) esta tarde, a equipa do SC Braga na Cidade Desportiva de Braga.
O mágico alinhou de início com:
João Oliveira, Tiago Manso, Pedro Guerra, Volnei, Pablo Freitas, Afonso Valente, Diogo Batista, Duarte Carvalho, Rodrigo Ramos, Goldeson Marques e Tiago Santos.
A equipa da casa marcou primeiro (5’) mas o Mágico reagiu rapidamente e 5 minutos depois empatou (1-1) a partida por intermédio de Pedro Guerra, com uma finalização de primeira a dar resposta a um excelente cruzamento da direita por parte de Rodrigo Ramos.
O resultado ficou 1-1 até ao intervalo, resultado que ilustrava uma partida bem dividida.
Na segunda parte o Mágico entrou com tudo e controlou praticamente o resto do jogo todo, marcando ao minuto 66 (1-2), através de Duarte Carvalho, após cruzamento de Tiago Manso.
Já com Sérgio em campo, ao minuto 74, Volnei marcou o 1-3 através uma grande penalidade, ganha por Sérgio num lance de nota artística do camisola 80.
Para a segunda parte Vasco Botelho da Costa trouxe ainda Venaque, João Marques, Nazarit e Franco Vega.
A equipa da casa ainda marcou o 2-3 mas não foi suficiente para tirar a vitória à equipa do Mágico que trouxe os 3 pontos para a Amoreira.
No fim da partida Vasco Botelho da Costa mostrou-se feliz com a prestação da equipa: “Respeitamos muito o plano de jogo e fomos os justos vencedores”.
O Mágicos sub23 preparam agora o jogo frente ao SL Benfica, dia 29 de Janeiro, às 15 horas no Estádio Nacional do Jamor.
#AlinhadeAmarelo, sempre #JuntosPeloMágico 💛💙 #EstorilPraia #AquiNaoEsMaisUm