Estoril Praia vs FC Porto

O Estoril Praia mostrou a vontade e a raça que o carateriza mas não conseguiu pontoar esta noite (2-3) frente ao FC Porto, numa partida referente à Jornada 17 da Liga Portugal BWIN. A equipa do Mágico continua, assim, com 25 pontos e ocupa a 5ª posição da tabela.

O Mister Bruno Pinheiro fez alinhar o seguinte 11 inicial:
Thiago, Carles Soria, Vital, Ferraresi, Coly, Gamboa, André Franco, Chiquinho, Bruno Lourenço e Arthur.

Na primeira parte o Estoril Praia conseguiu defender de forma exemplar as investidas do adversário e, depois de ver o primeiro golo anulado, conseguiu colocar-se em vantagem (1-0) através de um excelente remate de meia distância de Arthur (38’).

Nos 5 minutos seguintes a equipa dilatou a vantagem (2-0) por intermédio de André Franco, que converteu uma grande penalidade. A equipa foi para intervalo com o resultado favorável, 2-0 para a equipa do Mágico.

A equipa adversária reduziu a desvantagem ao minuto 49 (2-1). O mister colocou em campo Rui Fonte (59’) e a equipa visitante empatou ao minuto 84, entraram também Xavier (80’) e Joãozinho (80’).

O Estoril praia teve ainda um segundo golo anulado e foi a equipa adversária que, ao minuto 89, marcou o golo da vantagem. Entraram ainda, Rodrigo Valente (90+1) e David Bruno (90+1).

O jogo não sofreu mais alterações até ao fim, fixando-se em 2-3 para a equipa visitada.

Declarações de Bruno Pinheiro: “Muito orgulho daquilo que foi feito”.

O Mágico Estoril Praia regressa à competição no dia 15 de Janeiro, às 20:30 horas, para iniciar a segunda volta do campeonato, frente ao FC Arouca, no Estádio António Coimbra da Mota, num jogo a contar para a 18ª jornada da Liga Portugal BWIN.

Sempre #JuntosPeloMágico Estoril Praia 💛💙