O Estoril Praia entrou hoje em campo para disputar os oitavos de final da Taça de Portugal e perdeu (3-1) frente à equipa do CD Tondela. O golo do Mágico foi marcado por Leo Ruiz, de grande penalidade.
O Mister Bruno Pinheiro fez alinhar o seguinte 11 inicial: Dani Figueira, Carles Soria, Patrick William, Ferraresi, Joãozinho, Gamboa, André Franco, Romário Baró, Bruno Lourenço, Chiquinho e Ruiz.
O Estoril Praia teve um início de jogo muito bom, e foi a partir da esquerda que Chiquinho, a passe de Romário, se isolou e sofreu falta para grande penalidade. Ruiz converteu em golo ao minuto 18 (0-1).
Apesar da boa primeira parte do Mágico, a equipa da casa conseguiu empatar (1-1) ao minuto 45+3.
O jogo foi para o intervalo com um empate no marcador (1-1).
Para a segunda parte o 11 do Estoril sofreu uma alteração, Rosier entrou para o lugar de Baró.
O CD Tondela conseguiu marcar o 2-1 e nem as entradas de Arthur (62’) e André Clóvis (62’) conseguiram evitar o terceiro golo da equipa visitada (3-1).
O mister Bruno Pinheiro ainda colocou em campo Francisco Geraldes (78’) mas o resultado final fixou-se em 3-1 para o CD Tondela, ficando o Mágico Estoril Praia fora da competição.
Declarações de Bruno Pinheiro: “Fizemos um início de jogo muito bom, mas infelizmente não mantivemos o nível”.
O Mágico Estoril Praia volta a jogar no dia 28 de Dezembro, às 21h horas, frente ao Moreirense, no Estádio Parque Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, num jogo a contar para a 16ª jornada da Liga Portugal BWin.
Sempre #JuntosPeloMágico Estoril Praia 💛💙