O Estoril Praia deslocou-se esta manhã a casa da B SAD e perdeu (3-2) num jogo a contar para a 14ª e última jornada antes da Fase de Campeão.
O Mágico alinhou de início com:
Diogo Dias (GR); Tiago Manso, João Dias, Vasco Oliveira, Tiago Parente, Afonso Valente, João Castro, Diogo Batista, Gabriel Tavares, Rodrigo Freitas e Goldeson Marques
A equipa da casa conseguiu marcar primeiro (1-0) e dilatou a vantagem (2-0) ainda no primeiro tempo (30′), o que lhe permitiu ir para o descanso em vantagem por 2 golos.
Para a segunda parte a equipa do Mágico entrou melhor e Vasco Botelho da Costa lançou Sérgio e João Marques.
Foram precisos poucos minutos até que o Estoril Praia marcasse o primeiro golo, Sergio acabado de entrar, executa um livre direto de forma exemplar e reduz a desvantagem (2-1).
O treinador do Estoril lançou ainda Gilson na procura de mexer com o ataque e foi mesmo através do avançado que, ao receber a bola na direita, penetrou pela área e rematou cruzado para o empate (2-2) sem hipótese de defesa para o guarda-redes adversário.
Com o jogo a caminhar para o fim, ainda entrou no Estoril Praia, J. Mina mas foi a equipa da casa que marcou o golo (3-2) que fixou o resultado final.
No fim da partida, Vasco Botelho da Costa realçou a boa resposta da equipa na segunda parte: “Saímos penalizados devido a uma primeira parte menos eficaz”.
O Estoril Praia mantém os 26 pontos e dá continuidade à preparação da próxima Fase de Campeão da Liga Revelação.
Sempre #JuntosPeloMágico Estoril Praia💛💙