O Estoril Praia deslocou-se ao norte do país para defrontar o SC Braga, num jogo referente à 13ª jornada da Liga BWIN.
O Mister Bruno Pinheiro fez alinhar o seguinte 11 inicial:
Thiago, Carles Soria, Patrick William, Ferraresi, Joãozinho, Rosier, André Franco, Francisco Geraldes, Arthur Gomes, Xavier e Rui Fonte.
O jogo começou e apesar de ao minuto 24 ser assinalada grande penalidade para o Braga, Thiago defendeu de forma eximia.
O nulo ia-se mantendo até que ao minuto 34 o SC Braga faz o primeiro golo da partida e ao minuto 39 marca pela segunda vez. O jogo foi para o intervalo com 2-0 no marcador.
O Mágico manteve-se na segunda parte sempre por cima do jogo, o mister lançou ao minuto 62 Romário Baró, André clovis e Chiquinho com o intuito de reforçar o ataque da equipa. Foram ainda lançados na partida David Bruno ao minuto 74 e Bruno Lourenço ao minuto 83 mas o resultado não sofreu mais alterações.
No fim, o mister Bruno Pinheiro referiu: “O Estoril Praia no global esteve bem, fomos equipa. Só faltou o golo”.
A equipa está agora focada no jogo do próximo Sábado, dia 11 de Dezembro contra a B SAD para a 14º jornada, da Liga Portugal Bwin.