Estoril Praia empata com o Santa Clara

O Estoril Praia empatou esta noite (2-2) no Estádio António Coimbra da Mota frente ao Santa Clara.

O 11 inicial foi constituído por:
Thiago Silva; Joãozinho, Carles Soria, Patrick William, Ferraresi; Francisco Geraldes, Bruno Lourenço, Gamboa, Arthur, Rosier e Ruiz.

A equipa visitante marcou cedo (15′), o Estoril Praia não deixou passar “em branco” e passado 10 minutos, Rosier aos (24′), aproveita um excelente cruzamento da direita de Soria e empata a partida com uma finalização de cabeça, uma primeira parte bastante equilibrada entre as duas equipas.

O Mister mexeu ao intervalo e lançou André Franco para o lugar de Gamboa.

No decorrer dos segundos 45 minutos, os mágicos criaram mais oportunidades de golo, mas foi após uma tripla substituição do Mister que colocou Rodrigo Valente, Rui Fonte e Xavier, que o Santa Clara aos (64′) de jogo marcou. Decorria o minuto 73 e ainda em desvantagem por duas bolas a uma, o Mister colocou em campo Chiquinho.

Foi na reta final do jogo, ao minuto 88 que André Franco, através de uma grande penalidade empatou a partida e fechou o resultado em 2-2.

No final da partida Bruno Pinheiro referiu que “O Santa Clara é uma equipa com valor. O empate foi o resultado justo”.

O Estoril Praia volta a jogar no dia 5 de dezembro, pelas 11 horas, frente ao SP Braga, no Estádio Municipal de Braga. Num jogo a contar para a 13º jornada da Liga Portugal Bwin.

Sempre #JuntosPeloMágico Estoril Praia 💛💙