O Estoril Praia disputou a 4ª eliminatória da Taça de Portugal com o SD Serpa esta manhã, venceu por 0-5, no Campo Manuel Baião.
O Mister Bruno Pinheiro fez alinhar o seguinte 11 inicial:
Thiago Silva; David Bruno, Patrick William, Gamboa, Joãozinho; Rosier, F. Geraldes, Rodrigo Valente; Xavier, Chiquinho e Léo Ruiz.
Estoril Praia voltou a mostrar rotatividade e competência em todo o seu plantel, alinhou de novo com caras novas, impondo a notoriedade pretendida. Os mágicos inauguraram o marcador aos (15’) da partida com Ruiz a marca dentro da pequena área, seguido do segundo golo por parte de Chiquinho a marcar aos (19’), resultante de um “roubo de bola”.
A segunda parte iniciou com Léo Ruiz a bisar aos (10’), num lance batido por Geraldes, põe em Ruiz que se encontrava à esquerda da grande área para rematar de primeira. Geraldes aumenta o marcador para 0-4 na sequência de um lance elaborado. Para concluir de “mão cheia”, André Clóvis finaliza dentro da grande área e faz o 0-5.
O Mister deu entrada a Volnei para reforçar a defesa, André Franco para o meio-campo, Clóvis e Meshino para o ataque
No final do jogo, Bruno Pinheiro declarou: “A seriedade da equipa reflete-se no resultado”.
O próximo jogo será no dia 29 de novembro, o Estoril Praia recebe o Santa Clara para a Liga Portugal Bwin, no Estádio António Coimbra da Mota.