Estoril Praia e Gil Vicente empatam na 8º jornada da Liga

O Estoril Praia empatou esta noite (2-2) no Estádio António Coimbra da Mota frente ao Gil Vicente FC. Os golo do Mágico foram apontados por Rui Fonte aos 11 e André Franco aos 46 minutos. Com este resultado a nossa equipa soma agora 15 pontos no 4º lugar do campeonato.

O Mister Bruno Pinheiro fez alinhar o seguinte 11 inicial:
Dani Figueira, Carles Soria, Lucas Áfrico, Patrick William, Joãozinho; Rosier, Francisco Geraldes, André Franco; Arthur Gomes, Chiquinho e Rui Fonte. 

Num grande jogo de futebol, equilibrado e com incerteza no resultado até ao fim face à procura de chegar ao golo da vitória, onde o Estoril Praia queria e merecia mais. Frente a um adversário competente, a nossa equipa esteve perto de ser feliz novamente no Estádio António Coimbra da Mota, que contou uma vez mais com grande afluência por parte dos adeptos estorilistas.

A meio da segunda parte e com o empate no marcador, o técnico Bruno Pinheiro começou por reforçar o meio campo com as entradas de Romário Baró (57’) e Gamboa (57’) para as saídas de André Franco e Francisco Geraldes, respetivamente. A 20 minutos do fim da partida, Xavier (70’) foi lançado para o lugar de Arthur. Pouco tempo depois, Rui Fonte e Chiquinho deram o seu lugar a André Clóvis (73′) e Bruno Lourenço (73′).  No final do jogo, Bruno Pinheiro ressalvou a atitude e a vontade do Estoril Praia em procurar a vitória: “A atitude, o compromisso e a ambição dos jogadores é fantástica”. 

O Estoril Praia volta a jogar no fim de semana de 16 e 17 de Outubro em jogo da Taça de Portugal frente ao FC Felgueiras, em data e horário ainda a definir. Para o campeonato, a nossa equipa regressa à competição para defrontar o Portimonense no próximo dia 24 de Outubro, Domingo, pelas 20:30, no Estádio Municipal de Portimão.

Sempre #JuntosPeloMágico Estoril Praia 💙💛