O Estoril Praia empatou esta noite (1-1) no Estádio do Bessa Séc. XXI frente ao Boavista FC. O golo do Mágico foi apontado por André Franco aos 71 minutos. Com este resultado a nossa equipa soma agora 14 pontos, no 4º lugar da tabela classificativa.
O Mister Bruno Pinheiro fez alinhar o seguinte 11 inicial:
Dani Figueira, Carles Soria, Lucas Áfrico, Patrick William, Joãozinho; Gamboa, Rosier, Francisco Geraldes; Arthur Gomes, Chiquinho e Rui Fonte.
Num grande jogo de futebol, com incerteza no resultado até ao fim e que contou com uma segunda parte de grande categoria do Estoril Praia, onde a entrega, a vontade e o compromisso foram notas dominantes na busca pela vitória. Frente a um adversário complicado a jogar no seu Estádio, a nossa equipa chegou ao empate e esteve até ao fim sempre perto do golo, pressionando o adversário, ganhando os duelos individuais, colocando intensidade no jogo e trocando bem a bola com combinações rápidas e eficazes.
Num jogo de grande entrega do Estoril Praia, com uma primeira parte equilibrada e uma segunda parte dominada pelo Mágico, o técnico Bruno Pinheiro começou reforçar o meio campo ofensivo e as alas com as entradas de André Franco (67′) e Xavier (67′) para as saídas de Gamboa e Arthur Gomes, respetivamente. Próximo do final do jogo, André Clóvis (86′) reforçou a combatividade no centro do ataque por troca com Rui Fonte. No tempo de compensação, Francisco Geraldes e Chiquinho deram os seus lugares a Romário Baró (91′) e Bruno Lourenço (91′).
No final do jogo, Bruno Pinheiro reforçou a missão da equipa em todos os jogos e a forma como encara cada partida: “A nossa luta é jogar mais e melhor que o adversário. Somos ambiciosos, humildes, trabalhadores. Queremos muito jogar melhor que o adversário para justificar os três pontos”.
Na próxima jornada, o Estoril Praia regressa ao Estádio António Coimbra da Mota com uma receção ao Gil Vicente FC no próximo Domingo, 3 de Outubro, pelas 18h.
Sempre #JuntosPeloMágico Estoril Praia