Estoril Praia vence em Alcochete na 4ª jornada da Liga Revelação!

O Estoril Praia venceu na manhã deste Sábado o Sporting CP por 1-2, na 4ª jornada da Liga Revelação. Os golos do Mágico foram apontados por Rúben Pina (28’) e João Marques (34’). Com esta vitória o Estoril Praia sobe ao primeiro lugar da Zona Sul, com 9 pontos e com um jogo a menos.

O Mágico alinhou de início com:
Jota Oliveira; Tiago Manso, Volnei Feltes, Vasco Oliveira, João Castro; Afonso Valente, Diogo Batista, João Marques; Sérgio Andrade, Rúben Pina, Gilson Benchimol.

Num jogo entre duas grandes equipas com excelentes jovens jogadores em campo, a nossa equipa mostrou toda a sua maturidade e experiência de Liga Revelação, realizando um jogo de grande entreajuda coletiva. No Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete , o Mister Vasco Botelho da Costa começou por reforçar o meio campo quando Franco Vega (57′) e Pedro Venaque (67′) entraram para os lugares João Marques e Rúben Pina, respetivamente. Perto do fim do jogo, Sérgio Andrade deu o seu lugar a Pedro Guerra (91′).

No final do jogo, Vasco Botelho da Costa mostrou-se orgulhoso pela exibição realizada: “Num jogo extremamente bem disputado soubemos fazer a diferença nos momentos certos”.

Na 5ª jornada da competição a equipa de Sub-23 do Mágico recebe o SL Benfica, no próxima Sexta-Feira, pelas 15h, no Estádio António Coimbra da Mota.

Sempre #JuntosPeloMágico Estoril Praia 💛💙