Estoril Praia e Vitória SC empatam no arranque da 2ª jornada da Liga.

O Estoril Praia empatou, esta noite, 0-0 com o Vitória SC, no arranque da 2ª jornada da Primeira Liga.

O Estoril Praia alinhou de início com:

Dani Figueira, Carles Soria, Lucas Áfrico, Vital, Joãozinho; Gamboa, Rosier, Crespo; Bruno Lourenço, Franco e André Clóvis.

No primeiro jogo do Mágico no Estádio António Coimbra da Mota, da nova época desportiva, onde se destaca a boa adesão dos adeptos estorilistas, imperou a entreajuda e a vontade de vencer da equipa, principalmente na segunda parte, onde o Estoril Praia esteve diversas vezes perto do golo, catapultado pelo excelente apoio da nossa massa adepta.

Num grande jogo de futebol, e já no decorrer da segunda parte o mister Bruno Pinheiro começou por reforçar a defesa, o meio campo, e o ataque simultaneamente com as entradas de Ferraresi, Francisco Geraldes e Chiquinho (68′), para as saídas de Lucas Áfrico, Gamboa, e Bruno Lourenço, respetivamente. Mais tarde, Crespo e André Clóvis deram o seu lugar a Meshino e Ruiz (89′)

No rescaldo da partida, Bruno Pinheiro considerou o resultado justo: “Estivémos bem na forma como ajustámos o nosso trabalho na segunda parte, e como conseguimos entrar muito mais no jogo. Foi um jogo equilibrado e resultado ajusta-se ao que se passou em campo”.

O Estoril Praia volta a ação na próxima segunda feira pelas 19h, em jogo a contar para a 3ª jornada da Primeira Liga, com a deslocação ao norte do país para defrontar o FC Paços de Ferreira, no Estádio Capital do Móvel.