Sub23: vitória sobre o Sporting reforça liderança
O Estádio Nacional, no Jamor, foi o palco da vitória dos sub23 do Estoril Praia sobre o Sporting CP.
Vasco Botelho da Costa selecionou para a baliza, João Oliveira, para a defesa, Gabriel Castro, Bernardo Vital, Vasco Oliveira e Tiago Manso, para o meio campo, Afonso Valente, Klismahn e Lucho Vega, no ataque, Elias Achouri, Douglas Aurélio e Paulinho.
O Estoril Praia entrou mais forte e logo nos primeiros minutos de jogo ameaçou a baliza do Sporting. O golo do Mágico surgiu aos 14 minutos de jogo, na sequência de cruzamento de Tiago Manso, que vê a bola a ser desviada para o segundo poste, onde surge Douglas Aurélio entre dois defesas, que deixa para trás e remata à baliza. Diogo Almeida ainda tenta travar o esférico, mas a força do remate impede a defesa e é inaugurado o marcador.

Aos 22 minutos de jogo, num livre batido por Paulinho, Lucho Vega salta entre os jogadores do Sporting e de cabeça obriga a uma defesa apertada do guarda-redes.
O Sporting tentou reagir e rondou a baliza de João Oliveira após desatenção da defesa estorilista aos 34 minutos de jogo, com a bola a passar sobre a trave.
No regresso do intervalo, o Estoril Praia regressa mais forte e aos 57, num atraso de bola de Diogo Brás para o guarda-redes, Douglas Aurélio conquista o esférico e segue isolado para a baliza, acabando por rematar ao lado.
A 30 minutos do final da partida, Paulinho conduz a bola ao longo de todo campo e à entrada da grande área encontra Elias, que devolve novamente para Paulinho que remata para os fundo das redes. O avançado viu o golo anulado, por estar em posição irregular.
Armin Hodzic e Gilson Tavares são chamados a entrar em campo para as posições de Klismahn e Paulinho. Vasco Botelho da Costa voltou a mexer na equipa aos 82 minutos, colocando em campo Duarte Valente e João Castro para os lugares de Afonso valente e Gabriel Castro. Oito minutos depois, João Dias substitui Elias Achouri.
Os últimos minutos foram jogados com elevada intensidade com oportunidades para as duas partes, tendo o Sporting um golo anulado aos 94 minutos por fora de jogo.
O Estoril Praia segue na liderança da Liga Revelação Série Sul com 17 pontos. No final da semana, a equipa viaja até à Madeira onde joga com o CS Marítimo no domingo.