Por ocasião da primeira jornada da Liga Pro 2020/2021, o Estoril Praia deu início a uma campanha inovadora para apelar à presença de adeptos no estádio.
Se na primeira fase da iniciativa – ‘Emoção é no estádio’ – esse apelo era dirigido às autoridades competentes, sublinhando a importância de se encontrar soluções criativas de adaptação a este “novo normal”, o foco da campanha vira-se agora para os adeptos.
Continuando a utilizar o espaço na camisola de jogo habitualmente reservado pelos clubes para o patrocinador principal, o Estoril Praia recorre agora ao equipamento secundário, azul claro e branco – cores da tradicional máscara cirúrgica – em homenagem ao trabalho dos profissionais de saúde.
“Não fiques fora de jogo”, o slogan escolhido para a campanha e que mais uma vez figura no espaço da camisola habitualmente destinado ao patrocinador principal.
«Acima de todas as medidas que se possa implementar para permitir o regresso de público aos estádios, será o comportamento responsável dos adeptos, dentro e fora dos estádios, que irá permitir esta nossa ambição», explicou o Presidente da SAD do Estoril Praia, Jeffrey Saunders.
«Como todos temos aprendido neste novo tempo, o uso da máscara é essencial para controlar a propagação do vírus. O slogan da campanha ‘Não fiques fora de jogo’ é um apelo aos adeptos para utilizarem máscara e tomarem as precauções adequadas para se proteger a si e às pessoas à sua volta, permitindo assim manter a situação epidemiológica controlada e acelerar o regresso aos estádios», referiu ainda.
Ver esta publicação no Instagram