Os Mágicos Sub23, deslocaram-se até ao Estádio Dois Irmãos, este Sábado, dia 8 de Fevereiro para disputar contra o Portimonense SC a 30ª jornada da Liga Revelação.
O mister Vasco Costa elegeu o 11 inicial que contou com Tiago Pereira na baliza, Pedro Albino, João Guerra, Bernardo Vital e Rodrigo Moitas na defesa, Klismahn, Afonso Valente e João Cardoso no meio-campo, Pedro Matos, Douglas Aurélio e João Oliveira no ataque.
Os canarinhos terminam a primeira fase da Liga Revelação, em terceiro lugar da tabela classificativa, após uma vitória sobre o Portimonense Sporting clube por 1-2.
O jogo contou com uma entrada exemplar, aos 7 minutos da partida, Douglas Aurélio assiste para João Oliveira que faz o primeiro golo do Estoril Praia. Ainda na primeira parte do jogo, com 37 minutos jogados, Pedro Albino soma mais uma assistência desta vez para Pedro Matos que põe a bola no fundo das redes e faz 2-0.
Na segunda parte do jogo, na passagem do minuto 76, o Portimonense reduziu para 1-2, resultado com que terminou a partida.