Os Mágicos Sub23, receberam no Estádio Sport União Sintrense, este Sábado, dia 1 de Fevereiro, o Famalicão FC para disputar a 29ª jornada da Liga Revelação.
O mister Vasco Costa elegeu o 11 inicial que contou com Sandro Cabral na baliza, Pedro Albino, Bernardo Morgado, Vital e Pedro Empis na defesa, Duarte Valente, Klismahn e João Cardoso no meio-campo, Pedro Matos, Denis Pineda e João Oliveira no ataque
Na primeira parte, a partida foi bastante disputada por ambas as equipas mas sem grandes oportunidades de golo. Pedro Matos ainda faz a baliza do Famalicão estremecer com um remate ao poste direito após uma excelente assistência por parte de Klismahn que põe a bola na sua desmarcação. Sandro Cabral deixa as redes estorilistas a salvo com uma boa defesa após uma remate de fora de área por parte do Famalicão.
A segunda parte do jogo foi decisiva e os mágicos sub23 entraram para cumprir o objetivo de somar os 3 pontos essenciais na disputa, na passagem dos 55 minutos, Pedro Albino cruza da lateral direita para Pedro Empis que se encontrava à entrada da grande área, seguido do remate de pé direito que põe o Estoril Praia à frente no marcado por 1-0.
Na passagem do minuto 57, Pedro Albino quis assistir mais uma vez, cruza rasteiro da lateral direita e desta vez é Klismahn que aparece ao segundo poste para encostar e fazer o 2-0. O Famalicão ainda reduziu o resultado para 2-1 na passagem do minuto 60, na sequência de um livre batido.
O jogo terminou com o resultado de 2-1 para o Estoril Praia que se classifica assim para a Fase de Campeão da Liga Revelação, somando +3 pontos e sobe para 3º lugar na tabela classificativa.