O Estoril Praia recebeu esta terça-feira, 3 de Dezembro, o Belenenses para a 18º jornada da Liga Revelação, no Estádio Sport União Sintrense.
O Estoril Praia entrou em campo com Sandro Cabral na baliza, Pedro Empis, Bernardo Vital, Bernardo morgado e Pedro Albino na defesa, Afonso Valente, Vasco Martins e Klismahn no meio-campo, Lionnel Negou, Chiquinho e Mascarenhas no ataque.
O Mágico entrou na partida a perder, com o Belenenses SAD a adiantar-se no marcador aos 10 minutos de jogo. Ainda no decorrer da primeira parte Mascarenhas teve oportunidade para empatar o encontro, dispondo de um pontapé da marca de grande penalidade, após falta sobre Empis, mas atirou para a defesa do guardião dos azuis do Restelo.
Na segunda parte, o jogo manteve-se disputado por ambas as equipas, o Estoril Praia ainda à procura do empate deixa grandes momentos: um cabeceamento de Mascarenhas ao poste da baliza do Belenenses e Bernardo Vital a evitar um golo já em cima da linha da baliza Estorilista. O Belenenses nos últimos minutos consolida a vitória, marcando o 0-2 com que terminou o jogo.
Todas as incidências do jogo podem ser consultadas da App do Estoril Praia, disponível para iPhone e Android.