Estoril Praia Sub23 vs Cova da Piedade Sub23

A equipa de sub23 do Mágico Estoril Praia, recebeu esta sexta-feira, 20 de setembro, o Cova da Piedade, num jogo a contar para a Liga Revelação, que teve lugar no Estádio do Sport União Sintrense

O Estoril Praia entrou em campo com Stoijkovic na baliza, Pedro Empis, Vital, Helerson e Lucas Taylor na defesa, Afonso, Duarte e João Cardoso a meio-campo, Matos, Jonata e Negou na frente de ataque.
Os primeiros 20 minutos de jogo foram calmos, poucos remates diretos à baliza que por parte do Estoril Praia quer por parte do Cova da Piedade. Aos 25 minutos o Cova da Piedade quis assustar a equipa da casa e Pedro Paz faz um remate com perigo para a baliza que Stojkovic defendeu com segurança.
Minutos depois Afonso Valente ganha um ressalto à entrada da grande área e no mesmo instante remata à baliza da equipa da equipa adversária com a bola sai ao lado do poste esquerdo.
A equipa da casa não estava contente com o resultado e ao minuto 35 na sequência de um canto cria mais uma oportunidade de perigo, primeiro com o guardião do Cova a afastar e depois com Pedro Matos a rematar ao lado.
O jogo volta a mexer aos 43 minutos com a baliza do Cova da Piedade foi novamente ameaçada, Pedro Empis leva a melhor sobre o adversário na ala esquerda, consegue cruzar para o centro da área e Negou desmarca-se e remata mas a bola sai rente ao posto esquerdo da baliza de José Costa.
Seguidamente a equipa do Cova da Piedade sai muito bem em contra ataque com Pedro Carvalho a rematar de fora da área para grande defesa de Stojkovic.
Já no início da segunda parte o Estoril Praia entra em jogo com vista ao golo, numa grande jogada entre Negou e Afonso que trabalhavam passes curtos e rápidos, assistem no momento exato para Jonata mas este chega atrasado ao lance, seguindo o jogo para intervalo com o nulo no marcador.
Aos 60 minutos o treinador do Estoril mexe na equipa, sai com o número 27, Lucas Taylor e com o número 14, Negou e entram como número 16, Pedro Albino e com o número 11, Chiquinho.
Aos 61 minutos, João Cardoso remata de fora da área com o guarda-redes do Cova da Piedade a negar o golo ao médio Estorilista.
Ao minuto 61, o árbitro mostra amarelo ao Bernardo Vital, do Estoril Praia.
Mais duas substituições por parte do Estoril Praia, ao minuto 71 do jogo, sai João Cardoso e Pedro Matos e entram Patchu e Klismahn.
Ao minuto 76 Golo do Mágico Estoril Praia. Chiquinho pressiona a defesa do Cova da Piedade na saída de bola, ganha o lance e centra para a área onde aparece Jonata primeiro a rematar ao poste esquerdo da baliza de José Costa, com o ressalto a sobrar de novo para o avançado do Mágico que encostou para o fundo das redes e abriu o ativo para o Estoril Praia.
Última substituição por parte do Estoril Praia aos 85 minutos, sai com o número 30 , Jonata e entra como número 18, João Oliveira.
Fim de jogo no Estádio Sport União Sintrense, como Estoril Praia a conseguir a terceira vitória, a segunda consecutiva, na Liga Revelação.

Na próxima terça-feira, os Mágicos Sub23 deslocam-se a Coimbra para o encontro com a Académica.