Miguel Rodrigues chega para o centro da defesa

Miguel Rodrigues chega à Amoreira para reforçar o centro da defesa estorilista. O jogador de 25 anos, natural de Fátima, chega ao Estoril Praia vindo do Rio Ave FC.

Antes de ingressar, esta temporada, no Rio Ave FC, o defesa central passou pela Grécia, onde ingressou no Panetolikos, por duas temporadas. Tendo iniciado a sua formação no Fátima, passou ainda por clubes como Clube Amador de Desportos do Entroncamento, União Desportiva de Leiria e Clube Desportivo Nacional, da Madeira.

Ao chegar à Amoreira Miguel Rodrigues comenta que: “O Estoril é um clube que dispensa apresentações, um clube histórico e de primeira divisão.Tem umas condições excelentes para os jogadores conseguirem fazer o seu papel. Tenho acompanhado a segunda liga, estamos a competir com boas equipas, já com alguma distância pontual, mas temos de ser rigorosos, trabalhar e treinar para jogar com qualidade”.

“Estou muito feliz por estar aqui, quando me foi apresentada a oportunidade e conheci o projeto, pensei de imediato que tinha de vir para o Estoril Praia. Estou pronto para ajudar e integrar o grupo da melhor forma possível”, adianta o jogador.

Miguel Rodrigues tem compromisso com Estoril Praia até ao final da presente temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.