O Estoril Praia recebeu esta tarde o FC Arouca, no Estádio António Coimbra da Mota, em jogo a contar para a Ledman LigaPro. Sandro Lima foi o marcador do golo estorilista, num jogo que terminou com empate a uma bola.
O treinador estorilista, Luís Freire, destaca que: “defrontámos um adversário com qualidade, uma equipa muito física, fortes na bola parada e sabíamos que vinham em busca de pontos”.
“Apesar de uma primeira parte menos conseguida e com o golo adversário, acertámos a estratégia para a segunda parte, encaixámos no adversário e tomámos conta do jogo, apesar do anti-jogo do adversário e de duas expulsões que nos prejudicaram. Empatámos o jogo com dez jogadores e com nove, tivemos a melhor oportunidade do jogo, infelizmente não fomos felizes”, diz Luís Freire.
Para terminar o treinador canarinho diz, “merecíamos ganhar este jogo, trabalhámos muito, corremos, reagimos à adversidade com alma, coração e vontade de dar a volta ao resultado. Dependemos de nós e vamos continuar a fazer o nosso trabalho. Estamos tristes com o resultado, mas já focados e mentalizados para a importância do próximo jogo, segunda-feira em Famalicão. Aos estorilistas, o nosso muito obrigado pelo apoio e pela presença no estádio”.
Thierry, Filipe Soares, João Patrão, Diakhité, Diney Borges, Roberto, João Góis, Aylton Boa Morte, Rafael Furlan, Dadashov e Sandro Lima foram os onze jogadores que iniciaram a partida esta tarde. Matheus Nunes, Jonata e Pedro Queirós foram também elementos utilizados pelo treinador do Estoril Praia.